domingo, 27 de abril de 2008

Cada país tem o Luiz Inácio que merece?

O governo de Cuba demitiu o ministro da Educação, Luis Ignacio Gómez, porque ele estava "esgotado" e havia perdido sua "energia e consciência revolucionária", escreveu o ex-líder Fidel Castro em texto publicado hoje no jornal oficial Granma. Para Fidel, Gómez também atribuía a si méritos coletivos. Fidel Castro, de 81 anos, doente e substituído em fevereiro por seu irmão Raúl, afirmou ter sido consultado sobre a mudança e que a aprovou. Segundo ele, o ex-ministro viajou ao exterior mais de 70 vezes nos últimos 10 anos. "Durante os três últimos (anos), viajava uma vez por mês, sempre com o pretexto da cooperação internacional de Cuba", escreveu.
Fonte: A TARDE On Line

Enquanto o nosso...

HAIA - Durante o vôo entre Brasília e Roterdã, na Holanda, onde desembarcou para uma viagem de quatro dias aos Países Baixos e à República Tcheca, Lula disse que "se o PT insistir nessa história de terceiro mandato, eu rompo com o PT".
Nem mesmo o deputado Devanir Ribeiro (PT-SP), que prega mais tempo no poder para Lula, ligou para a cobrança do presidente. Devanir começará a coletar as 171 necessárias para proposta de emenda constitucional de ampliação do mandato do presidente para cinco anos. O projeto embute uma manobra: não menciona explicitamente a possibilidade de mais um mandato, mas oferece o pacote de cinco anos no cargo."Ao mudar a Constituição, abrimos uma brecha para Lula pensar se quer governar mais cinco anos".
Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário