quinta-feira, 21 de junho de 2007

Conversa informal no google talk

eu: e ai, apanhou alguma flor da sé?
Donatus: nao estava afim de apanhar uma flor da se e ficar com flor no pau... nunca sai com puta (pagando...)
Enviado às 17:14 de Quinta-feira
eu: nao entendi, voce quis dizer que ja saiu com puta como um encontro nao profissional, ou classifiou alguma garota da sua vida sexual de forma nao muito lisonjeira?
Enviado às 17:16 de Quinta-feira
Donatus: nao, ja sai com garotas que, em horario comercial exercem ou ja exerceram essa profissao....mas como ela nao estava trabalhando....
isso sem falar naquelas que nao perguntei a profissao
pq vc sabe qtas garotas de programa SP tem...
Enviado às 17:20 de Quinta-feira
eu: só SP? é a profissão mais antiga do mundo ...
Enviado às 17:21 de Quinta-feira
Donatus: 50 mil
sabia 50 mil
se temos 5 milhoes de mulherem em SP, 1 por cento e puta
eu: 50 mil porstitutas em SP?
Donatus: ai vc tira as muito velhas e as muito novas....as muito feias e as muito religiosas....sobram 500 mil
quer dizer, a cada 10 mulheres em idade reprodutiva e de boa aparencia, 1 e puta
50 mil, oficialmente, fora o que nao e contabilizado, que nornalmente e mais o dobro
Enviado às 17:40 de Quinta-feira
Donatus: serio, empiricamente falando, eu, solteiro, exercendo minha condicao de cacador solitario nas noites paulistanas (mas nao va dizer meu nome, diga Donatus)
...percebo que, das mulheres que sao atraentes, uma em tres sao putas
...ai passamos a desenvolver gostos mais exoticos...
Donatus: vender o corpo e o melhor dos negocios, monetarimante falando. como vivemos numa sociedade pos moderna, socialmente tradicionalista, mas economicamente neoliberal e nem um pouco preoucpada com o desenvolvimento social das pessoas, resta mesmo dar e cobrar para isso ao inves de estudar, estudar, trabalhar, trabalhar, contar com sorte, QI...QE...nao da para condenar, mas e um sintoma disso tudo...depois de acabarem com nossos rios, nosso ar, peixes, acabaram com nossa inocencia....e como se nao bastasse, estao tirando tb nossas mulheres...ai e o fim
fim do mundo
Enviado às 17:57 de Quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário