domingo, 12 de julho de 2009

In Verso Interno (Push) - de cima para baixo Salomé (lendo de baixo para cima)

Mexendo ainda elétrica
Satisfeita e gozada
Comida pelo inverso
Sentida de mão dupla
Meu nome é orgasmo
Provoca minha seiva
A saliva vem de baixo
Nasce do meu dentro
Seu pau entra
Entre minhas pernas
Sem entraves pra me comer
Aberta sou molhada
Sou pecado nas suas mãos
Eu gosto assim
Sua boca me explorando
Bem no meio
Digo me fode agora
Pelo verso, pelo fundo
Se afunda em mim
Ainda quero mais
A cabeça na minha bandeja
João na minha mão
Nua na sua frente
Sou puta diuturna
Me encaixa num canto
Te deixo entrar
De novo nos seduzimos
Manda no meu corpo
Tira de novo minha roupa
Você quer me ter
Enquanto tento me vestir


Rosalina Marcondes
Poema publicado no Jornal da Praça Benedito Calixto. edição n. 69
Imagem: Franz von Stuck, Salomé, 1903, Lenbachaus, Munique

4 comentários:

  1. Rosalina é tímida mas agradece a leitura, e disse que gostou muito do petas do tietê e do pe regrinar. Passaremos sempre por lá. E passe por aqui daqui uns dias, pois colocaremos mais um fonograma da Rosalina, e gostariamos de opinioes. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rosalina, pelo visto o Blog está cada vez mais arrojado! E você com sua poção mulher deixa o Blog cada vez mais apimentado!
    "Ninguém segura esta Mulher"!

    E mais, parabéns aos parceiros,
    Silvia Vasconcellos e DJ Patroniq
    que engrandeceram ainda mais os poemas ANTROPOFAGICA e SEXY BOY com seus talentos!

    Bjo Valdete Pereira

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Valdetinha. Se deixar, a Rosalina apimenta a net toda...rs Beijos

    ResponderExcluir