terça-feira, 17 de julho de 2007

Fogos Panamericanos - Brasil é medalhista!

Um incêndio fecha desde o início da noite desta terça-feira (17) o aeroporto de Congonhas. O fogo atinge um avião da TAM no hangar da companhia, na avenida Washington Luiz, zona sul de São Paulo, ao lado do aeroporto. Segundo informações da Globonews, o vôo 5018 estaria vindo de Porto Alegre trazendo 170 passageiros e o avião teria derrapado na pista, que estava escorregadia, saído da pista do aeroporto, atravessado a avenida e se chocado contra um depósito de combustíveis. (Fonte: JC On Line)

RIO - Um incêndio interrompeu o movimento de pousos e decolagens no Aeroporto Santos Dumont, que concentra os vôos da ponte-aérea Rio-São Paulo, na tarde desta terça (17)hoje. De acordo com as primeiras informações, o incêndio teria começado no terceiro andar da ala nova do aeroporto, que ainda não foi inaugurada. O setor atingido foi o local que abrigaria a praça de alimentação. (Fonte: Estadão)


Um incêndio na madrugada desta terça-feira (17) destruiu parte de um casarão tombado como patrimônio histórico em Belo Horizonte (MG). Conhecido como Casarão Azul e Branco, o edifício foi construído há 226 anos. Segundo a prefeitura de Belo Horizonte, o local seria transformado em um centro de memória cultural do município. Moradores da região haviam feito uma manifestação em defesa do local, afirmando que o casarão estava abandonado e corria o risco de desabar no período de chuvas. (Fonte: Gazeta On Line)

O navio mercante Transmodal, de bandeira argentina, pegou fogo na tarde de domingo quando navegava a cerca de 85 km da cidade de Itajaí (SC). O incidente foi notificado ao 5º Distrito Naval de Rio Grande (RS), que alertou os barcos da região. (Fonte: JB On Line)

Centenas de colombianos cruzaram a fronteira brasileira, por Tabatinga, a 1.108 quilômetros de Manaus, no domingo, em momento de pânico depois de explosões e incêndio em um depósito de armas de um batalhão do Exército colombiano, na cidade de Letícia, fronteira com o município amazonense, separado da Colômbia apenas pela Avenida da Amizade. "Durante as explosões, que foram várias, colombianos e brasileiros desesperaram-se, pensando ser algum ataque das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc)". (Fonte: Último Segundo)


Um comentário:

  1. Perfeito Dé. O buraco é sempre mais embaixo. Aliás, quando os caras vêm com essa de que "não viu- não sabe nada" pode dar nisso. Pena pelo casarão, inclusive.

    ResponderExcluir