quinta-feira, 5 de julho de 2007

Mulher "ressuscita" após 18 horas em freezer

Uma gabonense de 52 anos "voltou à vida" no necrotério de Kula-Mutou depois de passar 18 horas numa câmara frigorífica, informa hoje o jornal oficial L'Union. Dame Agnès Mbenga "faleceu" nas primeiras horas da noite de 1º de fevereiro e parentes que constataram a sua morte levaram o corpo ao necrotério por volta da meia-noite, enquanto organizavam o enterro.
Por volta das 18h locais do dia seguinte, quando foram buscar o corpo, "constataram que a falecida tinha mudado de posição. Agnès Mbenga estava encolhida e tremia no fundo do caixão", segundo o L'Union. A "ressuscitada" foi hospitalizada com hipotermia antes de voltar para casa, dias depois.
"Neste caso há os que garantem sem pestanejar que foi um milagre. Outros, que se dizem mais racionais, preferem a tese de uma seqüência feliz de circunstâncias", diz o texto. "Seria aconselhável que um médico examinasse o corpo antes de sua admissão no necrotério", destacou o diretor do hospital entrevistado pelo jornal.
Para Dame Mbenga, "uma cristã convicta", não há dúvidas de que foi um milagre. "Se não fosse por Ele, não estaria mais neste mundo. O Senhor é maravilhoso", declarou ao jornal.


fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário