
Fonte: Estadão
Empresas de telefonia e instituições financeiras continuam sendo a pedra no sapato do consumidor. Procon-GO divulgou o ranking estadual de reclamações referentes ao período de 13/03/2008 a 12/03/2009. Na lista, constam 10 empresas campeãs de reclamações no Estado. O serviço de telefonia aparece em primeiro lugar, com 23.849 atendimentos.
Fonte: Diário da Manhã
Empresas de telefonia e instituições financeiras continuam sendo a pedra no sapato do consumidor. Procon-GO divulgou o ranking estadual de reclamações referentes ao período de 13/03/2008 a 12/03/2009. Na lista, constam 10 empresas campeãs de reclamações no Estado. O serviço de telefonia aparece em primeiro lugar, com 23.849 atendimentos.
Fonte: Diário da Manhã
O ranking de empresas de que se reclama ao Procon-SP foi divulgado na sexta-feira, 15/03/09. No total, o órgão registrou 531 mil queixas, sendo mais de 3,6 mil contra a Telefônica, que ocupa o primeiro lugar. Em segundo lugar no ranking ficou o banco Itaú, pelo segundo ano consecutivo. Em seguida, figuram a TIM, o Unibanco e a Brasil Telecom/Oi.
Fonte: DCICom um clientão desses (o Estado brasileiro), por que as operadoras de telefonia se preocupariam em prestar um serviço de boa qualidade `a população?
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