segunda-feira, 6 de abril de 2009

O melhor cliente do mundo

BRASÍLIA - A crise institucional que atinge o Senado fez nesta sexta-feira, 3, nova vítima: Carlos Roberto Muniz, diretor da Secretaria de Telecomunicações. Ele foi exonerado pelo primeiro-secretário, senador Heráclito Fortes (DEM-PI), depois de ter apresentado um dossiê sobre as despesas dos senadores com telefonia. Em razão disso, no mês passado o senador Tião Viana (PT-AC) teve de dar explicações sobre o celular do Senado que emprestou à filha, em janeiro, durante uma viagem de férias ao México. Segundo dados do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi), só em 2008 o Senado gastou R$ 18 milhões em serviços de telecomunicações.
Fonte: Estadão

Empresas de telefonia e instituições financeiras continuam sendo a pedra no sapato do consumidor. Procon-GO divulgou o ranking estadual de reclamações referentes ao período de 13/03/2008 a 12/03/2009. Na lista, constam 10 empresas campeãs de reclamações no Estado. O serviço de telefonia aparece em primeiro lugar, com 23.849 atendimentos.
Fonte: Diário da Manhã

O ranking de empresas de que se reclama ao Procon-SP foi divulgado na sexta-feira, 15/03/09. No total, o órgão registrou 531 mil queixas, sendo mais de 3,6 mil contra a Telefônica, que ocupa o primeiro lugar. Em segundo lugar no ranking ficou o banco Itaú, pelo segundo ano consecutivo. Em seguida, figuram a TIM, o Unibanco e a Brasil Telecom/Oi.
Fonte: DCI

Com um clientão desses (o Estado brasileiro), por que as operadoras de telefonia se preocupariam em prestar um serviço de boa qualidade `a população?

Nenhum comentário:

Postar um comentário