quinta-feira, 5 de julho de 2007

Político bom é político morto...

Lambreta pula da Prefeitura de Caruaru e morre

Na cidade de Caruaru (PE, Brasil) o vereador Fernando Dias, de 60 anos e mais conhecido como Lambreta, foi encontrado morto no início da tarde da quarta-feira 4 de julho na sede da prefeitura do município, localizado no Agreste do Estado. De acordo com informações preliminares, ele teria se jogado do sétimo andar do bloco B do prédio da prefeitura, no centro da cidade.
Segundo o ascensorista da prefeitura, Lambreta afirmou que iria até o sétimo andar do bloco B - onde havia sido realizada uma reunião - apenas para fumar, mas minutos depois constatou-se que ele se jogara pela janela do prédio.
Lambreta tinha cinco mandatos como vereador - estava sem partido atualmente - e foi o mais votado na última eleição. Ele residia no bairro do Centenário, onde era muito popular. Suspeita-se que o vereador estivesse deprimido com a morte do filho Diogo Rafael de Almeida Oliveira, 17, assassinado em outubro de 2006.
Na ocasião o rapaz foi encontrado com um tiro no ouvido perto de um lixão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste pernambucano. Diogo desapareceu depois de assistir ao show da banda Aviões do Forró, realizado após a inauguração do Santa Cruz Moda Center.

Fonte:
BlowUp Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário