terça-feira, 20 de maio de 2008

Love is in the air...

A oposição acusa o governo de montar um dossiê com gastos sigilosos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O objetivo seria intimidar a CPI dos Cartões, criada para investigar possíveis irregularidades no uso dos cartões corporativos do governo federal.
O dossiê, de acordo com reportagem da Folha, foi montado quando corriam as negociações no Congresso para investigar gastos com cartões corporativos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pela secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Guerra, braço direito da ministra Dilma Rousseff.
Reportagem de Leonardo Souza, da Folha, informa que a Polícia Federal e a sindicância interna da Casa Civil identificaram o secretário de Controle Interno do órgão, José Aparecido Nunes Pires, como o vazador do dossiê. Aparecido é militante histórico do PT. Foi levado para a Casa Civil por José Dirceu, o antecessor de Dilma.



Será que José Aparecido Nunes Pires, assim como no caso Doroty Steing, agiu em nome da "dedicação" aos seus superiores, gratuitamente? Quanto amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário