segunda-feira, 28 de julho de 2008

Quem somos xenófobos?

Apesar da aparente calma nos saguões do aeroporto internacional Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, os passageiros que partiam e chegavam hoje (28) em vôos da Aerolíneas Argentinas tiveram que enfrentar longas horas de espera e de falta de informação.
A publicitária Leila Almeida teve de pagar do próprio bolso um hotel em Buenos Aires. Os problemas começaram ainda na ida, quando lhe venderam uma passagem cuja conexão partia antes da sua chegada. Ela reclamou ainda do tratamento dos funcionários da companhia aérea: "Não havia informação, eles fechavam a porta na nossa cara e ainda nos tratavam como se eles fossem as vítimas".
A estudante Marina Ponce contou que só conseguiu embarcar de volta para o Brasil porque se juntou a um grupo de brasileiros e pressionou a companhia. "Senão, eu estava lá até agora".
Fonte: Gazeta do Povo

Overbooking ocorre no mundo inteiro, mas quando é na Argentina é mais grave. Depois reclamamos do tratamento dispensado pelos espanhóis... A imprensa em geral se deliciou hoje icentivando a rivalidade Brasil X Argentina, que deveria ficar restrita aos gramados de futebol.

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