domingo, 14 de setembro de 2008

Facilidades que criam dificuldades (no Brasil)

Quem deixou para a última hora não enfrentou filas, mas também não conseguiu neste domingo (14) encontrar ingressos para os lugares mais cobiçados no show extra da Madonna em São Paulo, que será no dia 21 de dezembro, no Estádio do Morumbi. Por volta das 15h, o paulistano Ricardo Mogato, de 27 anos, chegou ao Anhembi, na Zona Norte, e só conseguiu comprar ingressos para a pista. Ele pagou R$ 300 reais pelo ingresso, que no site da organizadora do evento estava anunciado por R$ 250.
Buscar um dos quatro pontos de venda era a única alternativa que tinha quem ainda procurava neste domingo um lugar no show. Às 16h, a central de atendimento telefônico da Time For Fun informava que as compras só poderiam ser feitas nesses locais. Entretanto, não divulgou quais tipos nem quantos ingressos estavam disponíveis no horário.
Fonte: G1

Se para salvar o mundo bastam 4 minutos, para comprar um ingresso do show da Madonna é necessária uma noite inteira na internet, ou ao telefone, ou um dia na fila da bilheteria...Em 93, quado não existia internet nem cartão de crédito (no Brasil) dava para comprar ingresso até 15 dias antes do show da mesma Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário